Exercitar é a melhor

forma de aprender!

Baixe uma prévia do livro “Você sabe estudar?

Aprenda física, praticando com as melhores

questões para o Enem e vestibulares.

Aprenda física, praticando com as melhores questões para o Enem e vestibulares.

Acesse uma prévia do livro “400 questões

de Física para Vestibular e ENEM” dos professores de longa data André L. Diestel

e Ricieri Andrella Neto e se prepare para aprovação.

Preencha o formulário e tenha em mãos a

melhor ferramenta para o aprendizado:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de

contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O prognóstico é: praticar,

praticar, praticar.

O prognóstico é: praticar, praticar, praticar.

Não é sem motivos que física é uma das matérias mais difíceis para vestibulandos. Para aprendê-la completamente, precisamos ser capazes de aplicar a teoria na prática. E a verdade é que a maioria do alunos não exercitam o suficiente para construir um conhecimento sólido, e necessário para a aprovação.

Faça o download do nosso e-book e tenha um a prévia do livro com quatrocentos exercícios e nunca mais diga que física é a pior matéria para você.

Baixe Agora

A MEM INDICA: aprender a estudar é encurtar a sua jornada.

A maioria dos estudantes, não possuem a habilidade mais básica para o aprendizado. A de aprender a estudar. Com o livro "Você sabe estudar? Quem sabe, estuda menos e aprende mais" do educador Claudio de Moura Castro, aprenda a construir um conhecimento sólido e duradouro sobre qualquer tema.

A MEM INDICA: aprender a estudar é encurtar a sua jornada.

Faça o download do nosso e-book e ganhe uma prévia do livro que vai te ensinar a estudar. Concentrando energia no que importa e salvando muito tempo.

Baixe Agora

Quem somos nós?

A Melhores Escolas Médicas e o Grupo A + se unem numa parceria, e você é quem mais ganha. Somamos nossa paixão pela medicina e o desejo de proporcionar um educação transformadora, te entregando ainda mais conhecimento de qualidade. Para que você possa aproveitar muito mais todas as etapas da sua jornada até a aprovação.

Quem somos nós?

Visite Nosso Canal no Youtube

@ Todos os Direitos Reservados.